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5 Vitaminas low carb que a ajudarão a perder peso

Vitaminas – ou ainda, os chamados smoothies – são um pouco surpreendentes. Elas são uma maneira rápida e fácil de comer alguma coisa, quando você está a caminho de algum lugar (trabalho, escola) e ainda ajudam você a obter um monte de nutrientes ao mesmo tempo, e, claro, eles têm um gosto muito bom!

Mas quando você está em uma dieta rica em gordura e baixa em carboidratos, como a cetônica ou low carb, é natural que você se pergunte se pode tomar vitaminas. Afinal, muitas delas são cheias de frutas, suco, leite e outros ingredientes que não são exatamente sem carboidratos.

Felizmente, muitos culinários criativos trouxeram receitas deliciosas e nutritivas de vitamina low carb. O que eles têm em comum? Eles são embalados com gorduras poliinsaturadas e monoinsaturadas, saudáveis para o coração, de alimentos integrais e saudáveis, diz a nutricionista da NYC, Gina Keatley, C.D.N. Pense: manteiga de nozes cruas, óleo de coco, sementes de chia e outros são opções cheias de gorduras boas

vitamina low carb

Mas e os carboidratos e tipos de açúcar? Não se preocupe, eles também são de baixo teor de carboidratos e a maioria dos carboidratos que eles embalam vêm da fibra, diz Keatley. Além de ajudá-lo a permanecer mais satisfeito por mais tempo, auxiliar na digestão, e até mesmo aumentar a saúde do seu coração, a fibra também pode ajudar os que estão na dieta low carb a atingirem seus objetivos macro.

É por isso que ao diminuir sua ingestão diária de carboidratos a 50 gramas, em uma dieta cetônica, você ainda precisa de, entre 20 e 30, daqueles gramas de fibra. Então, sim, a fibra funciona como uma vantagem.

Pronto para começar a beber? Nós rodamos o Instagram para encontrar as receitas de vitaminas cetônicas que você precisa conhecer. Ainda melhor, elas são todas aprovadas por nutricionistas.

Máquina de vitamina verde

Esta receita é da @lyl_lisa e mistura abacate, couve, espinafre, acelga, brócolis, stevia, leite de coco, creme, óleo de macadâmia, óleo de abacate e proteína de baunilha. Se você não tem os óleos específicos na mão, Keatley diz que canola, azeitona, cártamo, girassol e óleo de amendoim também podem fazer o truque. “Mesmo que essas gorduras estejam na mesma família, a composição química é diferente e a variedade é fundamental com uma dieta como essa”, diz ela.

2nd meal at 8pm. I've been experimenting with fasting until noon then a small light 8oz fat smoothie for a quick light breakfast and lifting/cross training at 3-4:30pm -no fatigue, no dizziness, no "hangry", and I worked my way up to my average 135 deadlift / 145 sumo deadlift since my left arm's hematoma/coming back to Chicago taking care of my dad. Working my way back up, tryna see how lifting and keto feels without carbs and if my lifts can surpass what I usually do. Weight is now 105lbs from 109lbs in keto. FOOD JOURNAL- GREEN MEAN MACHINE SMOOTHIE 1/2avocado, kale, spinach, chard, broccoli, stevia, coconut milk, heavy whipping cream, 1TBSP macadamia nut oil, 1TBSP avocado oil, 1 scoop isopure vanilla protein TOTAL FAT CAL: 594 PROTEIN: 32G TOTAL NET CARBS: 5.4 #myfitnesspall #leangains #ketogains #irunonketones #greensmoothies #inventnewthings #foodideas #ketosmoothies #health

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Vitamina de mirtilo e amêndoas

Experimente a receita de @therealhealthkitchen: misture uma pequena quantidade de mirtilos orgânicos, leite amargo sem amêndoas, manteiga de amêndoa crua e óleo MCT. Sim, a receita possui um pouco de mirtilos (que tem açúcar), mas é bom, de forma ocassional, quando você só precisa de algo doce, diz Keatley.

Vitamina de morango com proteínas extras

Para esta vitamina, o @positivelydiesel mistura proteínas extras com morangos, amêndoa sem açúcar ou leite de cânhamo, óleo de coco orgânico cru e raiz de açafrão. Morango com proteínas extras tem cerca de um terço da sua distribuição diária de carboidratos, então, se você quer gastar isso em outro lugar, Keatley recomenda trocar o pó de proteína de soro sem açúcar e adicionar sucralose para adoçar.

Vitamina cetônia magra e verde

Esta receita de @mindmeetsbody__keto é simplesmente pede abacate, óleo MCT e creme de coco. A vitamina é ótima para pessoas que precisam de um pouco mais de massa em sua dieta, diz Keatley. “Se você precisar colocar mais algumas calorias, esta é uma boa opção”, ela acrescenta.

Vitamina cetônica de chocolate

Esta receita de @youketo permite que você obtenha um pouco de doce sem atrapalhar os macros. Misture leite de coco, abobrinha, alface romaine, espinafre, sementes de chia, abacate, cacau em pó, cacau em pó e um adoçante com essência de fruta do monge para um sabor delicioso. Esta receita mantém sua contagem de carboidratos baixa graças a todos os vegetais verdes. O pó de cacau também é uma boa maneira de obter proteínas e sabor, sem adicionar carboidratos, diz a nutricionista.